Crossmedia: como o BBB se tornou um poderoso aliado no marketing?

Crossmedia: como o BBB se tornou um poderoso aliado no marketing?

Com o mundo digital fazendo cada vez mais parte da vida das pessoas, tornou-se comum ver empresas traçando estratégias e lançando tendências para atrair a atenção dos consumidores onde quer que eles estejam. E nessa corrida virtual, o crossmedia é uma das melhores táticas para se alcançar bons resultados. Também conhecido como marketing 360, o processo distribui uma mesma narrativa para diferentes canais ...

A importância do conteúdo orgânico em estratégias de Marketing Digital

A importância do conteúdo orgânico em estratégias de Marketing Digital

Usufruir de uma excelente estratégia de Marketing Digital vai muito além de ter produtos/serviços bons ou saber vender. No mar de oportunidades que é a Internet, saber se destacar e conquistar leads são dois passos essenciais para se ter bom desempenho em vendas. E sabe qual aliado perfeito para alcançar bons resultados? O investimento em uma comunicação de qualidade, feita a partir de uma estratégia cong ...

Marketing digital: 4 motivos para sua marca contratar uma agência de publicidade

Marketing digital: 4 motivos para sua marca contratar uma agência de publicidade

Uma coisa é certa: todo mundo tem uma marca e/ou negócio que admira, consome e segue nas redes sociais. A conexão é tamanha que a impressão que dá é que a empresa está falando diretamente com você, como se fosse seu/sua amigo(a). Em casos como esses, sabe quem está por trás de todo esse resultado encantador? Provavelmente uma agência de publicidade. Afinal, é neste lugar que se abriga uma equipe de pro ...

Whatsapp Business apresenta nova ferramenta de vendas

Whatsapp Business apresenta nova ferramenta de vendas

O Whatsapp continua inovando e surpreendendo muita gente com sua capacidade de gerar novidades na ferramenta. Agora, no Whatsapp Business, vem uma grande mudança que promete alavancar as vendas de muitas empresas.  Em breve, lojas e empresas poderão apresentar seus catálogos de produtos e serviços no próprio aplicativo. Durante o F8, evento que traz as principais novidades da “família Facebook”, Mark Zucker ...

PRECISO DE PUBLICIDADE PRA EMPREENDER?

PRECISO DE PUBLICIDADE PRA EMPREENDER?

O índice de empreendedorismo tem crescido vertiginosamente no Brasil nos últimos anos. Segundo dados de pesquisa realizada pelo GEM (Global Entrepreneurship Monitor), o Brasil chegou à marca de 38% na TTE (Taxa de Empreendedorismo Total), liderando com a maior taxa entre os países pertencentes ao BRICS. Na prática, esse percentual representa cerca de 52 milhões de brasileiros trabalhando com algum tipo de negó ...

DIGITALKS 2019

DIGITALKS 2019

Durante os dias 28 e 29 de agosto aconteceu a 10ª edição do principal evento de negócios digitais do país, a EXPO FÓRUM DIGITALKS e, é claro, a Aero Comunicação esteve presente. Fomos convidados pela Chocolife, apoiadora do evento e cliente Aero desde 2015. Foram dois dias de profunda imersão nos principais temas que impactam o mundo dos negócios digitais. O evento mesclou palestras com acadêmicos e profi ...

PREVIDÊNCIA: ALÉM DO DEBATE POLÍTICO

PREVIDÊNCIA: ALÉM DO DEBATE POLÍTICO

O que isso tem a ver com meu investimento em publicidade? Ranieri Costa Uma das principais discussões políticas no cenário brasileiro atual, talvez a maior, é sobre Reforma da Previdência, proposta inicialmente pelo governo do ex-presidente Michel Temer. Contudo, sem andamento na Câmara, foi também apresentada durante a campanha eleitoral e início de governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, planejada ...

3 MOTIVOS PARA INVESTIR NO GOOGLE

3 MOTIVOS PARA INVESTIR NO GOOGLE

Já tem algum tempo que o Google se transformou no maior buscador da internet. Com o tempo as empresas passaram a perceber que o Google poderia ser usado como uma ferramenta para captação de leads com o objetivo de aumentar o famoso funil de vendas. Há várias formas de se fazer isso, entre elas estão: Google Adwords, Google Meu Negócio, Google Analytics e Google Adsense. Para cada uma dessas ferramentas há uma ...

O IMPACTO DAS FINTECHS NO MERCADO BRASILEIRO

O IMPACTO DAS FINTECHS NO MERCADO BRASILEIRO

Não há como voltar atrás, a sociedade está cada vez mais tecnológica e exigente. O aumento da conectividade possibilita que pessoas estejam mais informadas e com isso, procurem por serviços cada vez mais rápidos, com preços justos e sem burocracias que atrapalhem a dinâmica de suas rotinas. Ir ao banco para conversar com o gerente é uma atividade que começou a entrar em processo de extinção e, tudo indica ...

A SUA MARCA EMOCIONA SEU PÚBLICO ALVO?

A SUA MARCA EMOCIONA SEU PÚBLICO ALVO?

O sucesso de sua marca passa por uma estratégia de branding feita com perspicácia, ousadia e minucioso conhecimento técnico; não apenas das ferramentas publicitárias de criação, mas também da compreensão do nicho do mercado em que você tem como público alvo da sua empresa. É imprescindível que a agência contratada por você, tenha essa capacidade técnica de pesquisa e dados para conseguir oferecer estra ...

PERFORMANCE OU BRANDING: QUAL É A MELHOR ESTRATÉGIA PARA SUA MARCA?

PERFORMANCE OU BRANDING: QUAL É A MELHOR ESTRATÉGIA PARA SUA MARCA?

Há um grande dilema no mundo publicitário, uma daquelas perguntas que ninguém gosta muito de responder. O que é mais importante? Branding ou Performance? Qual a melhor estratégia para sua empresa? Primeiro, precisamos destacar as definições. Branding é o desenvolvimento e gestão de uma marca. Sim, isso inclui o logo, mas não apenas a criação dele. O logo é uma das dimensões de uma marca, que possui muit ...

Empreendimento residencial, THROPOS.

Empreendimento residencial, THROPOS.

A Franzolin Engenharia nos procurou para um grande desafio. Criarmos todo o conceito e identidade visual de um novo e surpreendente empreendimento residencial, o THROPOS. O THROPOS é um grande e belo convite à evolução. É outro nível de construção, de sonho e também de comunicação. A Franzolin Engenharia é especialista em planejar, executar, entregar e acompanhar construções de alto padrão. Do ...