• R. Júlio Maringoni 14-21
  • (14) 3879-9869
Whatsapp Business apresenta nova ferramenta de vendas

Whatsapp Business apresenta nova ferramenta de vendas

O Whatsapp continua inovando e surpreendendo muita gente com sua capacidade de gerar novidades na ferramenta. Agora, no Whatsapp Business, vem uma grande mudança que promete alavancar as vendas de muitas empresas.  Em breve, lojas e empresas poderão apresentar seus catálogos de produtos e serviços no próprio aplicativo. Durante o F8, evento que traz as principais novidades da “família Facebook”, Mark Zuckerberg fez o anúncio.

Segundo ele, “Em um ano, milhões de pequenos negócios usam o WhatsApp Business para se comunicar com os seus clientes. Agora, estamos lançando uma nova ferramenta, Catálogo de Produtos”, afirmou Mark. Com a mudança, o cliente conseguirá ver facilmente o que estiver disponível para compra de cada empresa.

Para o fundador do Facebook, “isso será especialmente importante para todos os negócios que não têm presença na internet (site próprio) e que estão aumentando o uso de plataformas de uso privado para interagir com seus clientes”, explica Mark Zuckerberg.

Até mesmo os pagamentos poderão ser feitos diretamente pela própria plataforma do Whatsapp. Os primeiros testes já começaram na Índia e ainda em 2019 deve chegar a outros países. “Estamos testando com cerca de um milhão de pessoas, e o feedback tem sido ótimo. Teremos muitas novidades para conversar neste ano que virá”, concluiu Mark, deixando a plateia do evento F8 com muita expectativa pelo futuro dessas plataformas.

Foto: Divulgação/Shutterstock